terça-feira, 19 de maio de 2009

MIRACATU ENTRE OS ANOS 1979 E 1980

"MEU MIRACATU É SUBLIME"

LEMBRAM-SE DE NOSSA CIDADE?
MUITOS ANOS SE PASSARAM, O PROGRESSO CHEGA...
MAS NUNCA DESTRÓI DE NOSSA ALMA AS LEMBRANÇAS VÍVIDAS E LATENTES QUE NÃO CANSAM DE NOS ACOMPANHAR.
SE A FELICIDADE É ALGO QUE NOS FAZ BEM, ENTÃO ESTAMOS NO MESMO BARCO RUMANDO POR NOSSA PRAINHA DO PASSADO PARA ATRACARMOS NA REALIDADE QUE NOS IMPULSIONA E NOS UNE.
JEHOVAL JUNIOR



COLABORAÇÃO: LAERTE DE CAMARGO ARAÚJO

5 comentários:

  1. Nossa! que bacana esta foto. Conheci Miracatu já em 2001, já estava bem movimentada. Linda, perfeita, apesar de não ser daqui, realmente ao contemplar esta foto, traz saudade ao coração.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Antunes Granadeiro 04/08/2015
    Lembranças! Meu primeiro ano, 1980 pegando esta estrada de terra ruma a E.E.P.G"Diogo Ribeiro"contornando o Centro Comunitário kkkprimeiro dia de colégio minha mãe me mandou ir sozinho ,quando cheguei o portão estava fechado e com vergonha acabei voltando pra casa chorando.

    ResponderExcluir
  3. Miracatu....saudades mil!!! Morei aí nos anos de 1978 a 1980! Lembranças boas, da primeira namorada, dos amigos, do colégio Diogo Ribeiro e do trágico acidente na BR 116 que vitimou e levou meu pai (Seu Barbosa)!!! Um misto de saudades, alegrias e tristezas, mas que não fazem perder o brilho dessa cidade querida.

    ResponderExcluir
  4. Estudei com Jehoval Junior.Diogo Ribeiro.Sou da família Antunes.Irma de Chinho,Carlinhos,Beto e Binho.Morei perto da Rodoviária próximo a praça.Ver essa foto me traz lembranças de Miracatu.Eu tbm confirmava a rodoviária ai pra voltar da escola.Mas fico mais triste nesse momento pois acabei de ler um comentário antigo do meu irmão Beto acima...fiquei surpresa ao notar que ele passou por aqui tbm um dia.Pois caso alguém tenha conhecido Betinho,saiba que ele mora no céu.Meu irmão era muito conhecido em Miraca.Meu nome é Rosilene,nika.Minha mãe tbm se foi a pouco tempo.Hoje moro no Sul
    Miracatu somente lembranças.Mas até hoje eu nunca entendi pq o Erick do Pará filho da prof.Dorinha tirou a própria vida.

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário no Miracatuando