sexta-feira, 21 de novembro de 2008


EM BREVE PARA VOCÊS:



"Sortilégios e Tesouros: poemas, causos e lendas do Vale do Ribeira"



Do poeta miracatuense: JÚLIO COSTA


Júlio César Costa, atleta, compositor, poeta, declamador etc... e amante da cultura local, é autor de "Cacos de Mim" (poesia-arte) que com maestria espetacular sintetiza as alegrias e agonias do morador do Vale do Ribeira. Grande nome da literatura local, contribui de maneira significativa o engrandecimento de nossa terra. Integrante do Grupo Batucajé leva pura arte para os milhares de espectadores que o assistem, transmitindo juntamente com o grupo o espírito de valentia de nosso povo.
Obrigado Júlio pela sua contribuição para com o Vale do Ribeira.
VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!

3 comentários:

  1. Julinho,além de poeta,foi um grande atleta....tive a sorte de conhecê-lo e ser sua aluna...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir permissão ao amigo Jheoval para estar escrevendo no meu blog sobre o julio poeta de Miracatu,fiz recentemente uma coluna sobre escritores e poetas do vale do Ribeira que tambem inclui o nome do amigo Jheoval de Miracatu,Marcelo placido de Sete Barras e Filomena(Filó)tambem de Sete Barras,agora achei mais um poeta o julio de Miracatu,se o amigo permitir estarei escrevendo este post no meu blog .

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA AMIGO CAMILO.

    PARABENIZO SEU BRILHANTE TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DE TUDO QUE DIZ RESPEITO AO NOSSO VALE DO RIBEIRA. SABE CAMILO, O JULIO É UMA PESSOA RARA E UM EXCELENTE DECLAMADOR DE POESIAS FIQUE A VONTADE E SEMPRE QUE POSSÍVEL ENTRE EM NOSSO BLOG. VC SEMPRE É UMA EXCELENTE COMPANHIA.

    JEHOVAL

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário no Miracatuando