terça-feira, 25 de novembro de 2008

LANÇAMENTO DE "TARSILA ETERNA" FOI UM SUCESSO





momento dos autográfos

autografando o livro do Dr. Guilherme



Jehoval Junior e Dr. Guilherme


Flávio Carvalho e o autor Jehoval Junior, Dr. Guilherme e Flávio Carvalho


"Berimbauzada" de Capivari - Orquestra de berimbaus





Com as presenças de Dr Guilherme Augusto do Amaral (sobrinho da artista Tarsila do Amaral), do publicitário Lôlo Ferracíu, do presidente do Movimento Capivari Solidário, presidente do Rotary Club e de inúmeros amantes da cultura e da arte foi realizado o lançamento do livro do escritor miracatuense Jehoval Junior.


O dia escolhido foi 20 de novembro (Dia da Consciência Negra), o local, a Casa da Cultura de Capivari. O mestre de cerimônia nada mais que o Sr Flávio Carvalho (secretário da Cultura Municipal e cantor, apresentador do programa Chão de Estrelas).


A forte emoção ficou por conta da exibição do curta-metragem "Tarsila Eterna" produzido por Jehoval Junior, Igor Raphaellí e Davilson Talassi que ineditamente produziram um pequeno filme que coloca a artista como narradora e protagonista.

Um comentário:

  1. VEJA E LEIA EM MEU BLOG:
    http://loghvsfinearts.blogspot.com/
    Email: loghvs.finearts@bol.com.br

    QUESTIONANDO O PROJETO CATÁLOGO RAISONNÉ TARSILA DO AMARAL

    Com a divulgação dos resultados do Projeto Catálogo Raisonné Tarsila do Amaral (http://www.base7.com.br/tarsila/), e considerando minha participação no processo, restaram diversas dúvidas relativas ao reconhecimento das obras. Assim, por honestidade intelectual, abro esse espaço para falar sobre o assunto, convocando também todos os interessados que, de forma honesta, queiram debater sobre esse tema. Estarei em férias no período de 22/12/08 a 17/01/2009, mas deixarei algumas informações importantes para que a discussão sobre o tema possa se desenvolver com informações verídicas e fidedignas. Alerto aos participantes sobre a ética indispensável ao se tratar de um tema de tal relevância. Em que pese ser um ambiente aberto para a divulgação de informações relenantes, me reservo o direito de excluir, mesmo que de forma intempestiva, as mensagens ofensivas ou distoante dos princípios legais ou morais inerentes ao exercício da livre expressão. ATENÇÃO: CADA PARTICIPANTE RESPONDE PELAS OPINIÕES QUE EXPRESSAR NESSE AMBIENTE INTERATIVO!

    ResponderExcluir

Faça seu Comentário no Miracatuando